domingo, 21 de agosto de 2011

É preciso aceitar e reconhecer quem somos

Olá pessoal! Estou aqui para poder fazer a reflexão da semana.
Muitas vezes na nossa vida odiamos quem somos, muitas vezes por um tipo de padrão de beleza imposto pela mídia ,Ou por outros vários motivos.Nós sofremos começamos a perder o gosto pela vida,ou seja não vivemos e sim vegetamos e perdemos a auto estima.
É importante que nós possamos reconhecer quem somos,Olha, eu sou assim dessa forma, não sou um super herói,não sou aquilo que talvez a vida social exige de mim sou eu mesmo e Deus me ama como sou.
É importantíssimo isso pra que possamos ser feliz,nunca duvide da sua capacidade,nunca deixe de acreditar em você mesmo,Nunca deixe que a opnião dos outros desanime você,Você é capaz de tudo não pelos seus méritos aparentes mais sim pela graça divina,Deus não escolhe os capacitados e sim capacita os escolhidos.
Um bom domingo e uma boa semana para todos!
                                                                                  
                                                                              Rafael Manhães


Vou deixar um vídeo do Programa direção espiritual,programa da rede católica de TV canção nova que é apresentada pelo padre Fábio de Melo, Nesse vídeo O padre fala sobre o mesmo assunto acima e sobre sua infância:







Nenhum comentário:

Postar um comentário