sábado, 27 de agosto de 2011

Aproveite a Vida!!!

Quantas vezes na nossa vida deixamos de fazer algumas coisas boas por respeito humano? ou quantas vezes acordamos em um dia de sol maravilhoso e nem sequer observamos a beleza que Deus nos preparou para esse dia?quantas vezes deixamos de observar uma noite com  Céu estrelado e admirar ali o poder divino e descobrir o quanto somos amados por Deus? quantas vezes deixamos de estar com quem amamos por comodismo e deixamos de fazer o outro feliz e consequentemente nos fazer feliz? Isso tudo élllamentável, mas faz parte do nosso corre corre da semana,pois é, as vezes esquecemos até de nós mesmos e vivemos aprisionados a algum vicio que acabamos esquecendo oque é o essencial na nossa vida.Quanto tempo faz que não visitamos alguém que devemos visitar?quanto tempo não damos um abraço apertado na pessoa que amamos?Não deixemos que o corre corre da semana nos roube a capacidade de  aproveitar tudo oque Deus nos deu.
Na musica Epitáfio da Banda Titãs fala muito bem sobre esse assunto, essa musica nos chama a atenção para que não deixemos o tempo passar e restar só o arrependimento de não ter aproveitado o bom da vida e ter sido feliz. Aproveite a vida ela passa em um instante! Seja feliz meu irmão!

                                                                         
                                                                       
                                                                                  Rafael Manhães




                                                 (Epitáfio-Titãs)


 

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...


Baixe essa musica agora:   TITÃS - Epitáfio.mp3









Ouça essa musica agora:



Nenhum comentário:

Postar um comentário